Ilust_SiteOficial

O NOSSO PASSO O Movimento «Nós, Cidadãos!» inaugura hoje, dia 29 de Setembro esta sua página oficial. Aqui daremos a conhecer os nossos valores, desígnios e objetivos programáticos. Teremos “muito que falar”, pois está em causa o futuro do nosso país.

A CRISE Estamos em situação de crise, devido a um sistema de clientelismo e de interesses que se instalou na sociedade portuguesa e que manipula a própria governação. O país tem sido governado para benefício desses interesses, que nunca são os do desenvolvimento cultural, social e económico de Portugal.

CONTRA O “SISTEMA” É nossa profunda convicção que iremos liquidar o “sistema” instalado na nossa democracia, servindo-nos, precisamente, dos procedimentos democráticos. Os portugueses anseiam pela moralização do sistema e Nós, Cidadãos! existe para termos essa alternativa nos próximos boletins de voto.

PELA CIDADANIA – É com sentido de responsabilidade que o «Nós, Cidadãos!» vai a corresponder às legítimas aspirações dos portugueses, defraudadas pelos atuais procedimentos dos partidos do sistema. «Nós, Cidadãos!» está com os portugueses para mostrar que é possível devolver dignidade à política.